O JOGO
  • -->

Leonardo Leal é jogador mais efetivo do Desafio

Recuperado de cirurgia, Léo Leal está invicto no Terras

Recuperado de cirurgia, Léo Leal está invicto no Terras

Fechada a quinta semana do 6º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, Leonardo Leal, o Léo, da equipe Sanfarma, é o jogador mais efetivo do torneio. Ele retornou às quadras nesta temporada, após passar por cirurgia no joelho, e tem aproveitamento de 100%, com cinco vitórias em cinco jogos. Outro jogador com cinco vitórias é Gustavo Vianna, também da Sanfarma, porém, em seis partidas disputadas – teve uma antecipada.

Além de Léo Leal, mais cinco jogadores estão invictos e com índice de 100% em quadra: Renato Moretti, do Dado Tintas, com quatro vitórias; Flávio Cerqueira, do Dado, e Wado Pellizoni, da Sanfarma, com três vitórias; Hugo Santiago e Jefferson Papa, ambos do Dado, com duas vitórias.

No outro extremo, seis jogadores ainda não conseguiram vencer no Desafio: Joel Olla Junior e Netto Meneghel, em duas rodadas; André Ferreira e Marquinhos Constantino, em três; Elton Santos, em quatro; e Vinicius Barichello, em cinco.

A tabela de classificação mostra alguns jogadores com partidas a mais que outros em razão de alguns remanejamentos que ocorreram. A expectativa é que até a primeira quinzena de abril todos tenham o mesmo número de jogos.

No placar geral entre as equipes, a Sanfarma continua à frente da Dado Tintas. Nos últimos 15 jogos, entre sexta-feira (9) e hoje (15), a Sanfarma conquistou oito vitórias contra sete do adversário. O placar agora está 26 a 20.

As vitórias da Sanfarma nesta semana vieram com Fabrício/New, Alex/Leandro, Vianna/Wesley, New/Thiago, Fabrício/Léo, Robão/Léo, Leandro/Thiago e Robão/Du. Pela Dado Tintas, as duplas vitoriosas foram Martinelli/Flavinho, Hugo/Renatinho, Faé/Pino, Marcel/Renatinho, Fernando/Juninho, Hugo/Zara e Danilo/Pino.

Os jogos de terça-feira (13) foram cancelados em razão do falecimento do empresário Edison Turquetto, pai do jogador Bruno, e serão realizados em maio.

O Desafio do Terras, que reúne moradores e convidados, tem sequência durante a próxima semana, no complexo de saibro do condomínio residencial. As rodadas começam sempre a partir das 18h30.