O JOGO

La Grelha mantem distância para Feola Imóveis

Elisangela Limoni conquistou duas vitórias nas últimas rodadas do Desafio

Elisangela Limoni conquistou duas vitórias nas últimas rodadas do Desafio

O La Grelha fechou mais uma semana à frente do Feola Imóveis no 7º Desafio Masculino de Raquetinha do Terras do Imperador. No placar geral, com a realização da quarta rodada de um total de 19, o LG aparece com 22 vitórias contra 16 do FI – não estão computados os jogos da noite desta quinta-feira (6). A distância entre cinco e sete pontos vem sendo mantida desde o início do torneio, que tem a participação de moradores do condomínio e convidados.

O Feola Imóveis, no entanto, tem demostrado evolução. Nos últimos oito jogos, ganhou cinco com as duplas Wado/Wesley, Fabrício/Renatinho, Wado/Betinho, Garga/Serginho e Matheus/Rodrigo Grassi, enquanto o La Grelha teve apenas três triunfos com André/Bruno Trevisan, Fernando/Vassoler e Gustavo Garcia/Ducas.

Até o momento, o melhor índice técnico é de Fernando Massignan, do La Grelha, que ganhou as quatro partidas que disputou. A próxima rodada tem abertura neste sábado (8), a partir das 8 horas, com dois jogos: Joel/William x Robão/Wesley e Gui Romi/Moncler x Lambari/Renatinho.

Para segunda-feira (10), a partir das 18h30, oito partidas estão programadas: Leo Melosi/Sérgio Rocha x Garga/Matheus, Othon/Beto Cordeiro x Betinho/Hugo, Edson/Moncler x Lambari/Walter, Flavinho/Luciano Biagi x Mascote/Rodrigo, Vassoler/William x Papinha/Robão, Bruno/Thiago x Du/Serginho, André/Fernando x Theo/Carçudo e Arthur/Ducas x Alvaro/Michel Carvalho.

FEMININO

Na versão feminina do Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, o equilíbrio entre as equipes está bem intenso. Com a realização de três rodadas, o Rocket tem um ponto de vantagem sobre o SOS Telecom: 10 a 9.

Nos últimos jogos, foram quatro vitórias para cada lado. Elisângela/Simone, Gi Manzi/Júlia Campana, Júlia Campana/Paula e Dani Grassi/Elisângela ganharam para o SOS Telecom, enquanto Cleide/Júlia Pecchio, Gi Gobbo/Tássia, Isabela/Cláudia Fortunato e Daiana/Júlia Pecchio venceram para o Rocket.

A rodada da próxima semana começa na segunda-feira (10) com Fabiane/Gi Manzi x Amanda/Isabela e Lívia/Marcela x Mayara/Thais. Na terça (11), acontecem as partidas Fabiane/Simone x Amanda/Giovana Campana e Dani/Mariana x Marina Godoy/Tássia. E, fechando a programação, Fabiane/Priscila x Amanda/Roberta e Marcela/Priscila x Roberta/Thais são os confrontos de quarta (12).

As jogadoras com índice de 100% de aproveitamento (três vitórias) são Júlia Campana, do SOS, Tássia Caroline, Júlia Pecchio e Cláudia Fortunato, todas do Rocket.