O JOGO

Kioski Vida

KIOSKI VIDA

Em janeiro de 2006, um grupo de amigos – à época dirigentes do Rio Branco – decidiu trocar os encontros na sede social da rua Fernando Camargo pela área de lazer da loja Sport & Vida. Surgia, então, a confraria KIOSKI VIDA, que hoje conta com 16 participantes de diversas faixas etárias e profissões.

Eles se reúnem sagradamente aos sábados à tarde, durante 4 horas, para um bom e descontraído papo (a pauta é livre e democrática) regado a almoços com culinária diversificada.

Cada um deles tem carteirinha e camiseta personalizadas e lugar cativo para sentar na área de lazer. Pagam mensalidade e, além dos encontros tradicionais aos sábados, realizam três jantares durante o ano com a participação dos familiares. Há, ainda, as festas dos aniversariantes, que têm caráter beneficente. O presente é 1 kg de arroz ou feijão e a arrecadação é destinada a entidades assistenciais.

É permitida, esporadicamente, a participação de convidados nas reuniões do KIOSKI VIDA.

Com a devida autorização do presidente vitalício Nei Cometti. O JOGO passou por lá. Confira!

Nota da redação – Luiz Carlos Gonçalves (Bufa), Cláudio Wiezel e José Fernandes faltaram no dia que o jornal acompanhou o encontro.

FOTOS: ZARAMELO JR.