O JOGO

Kelly Santos e Chuca reforçam basquete da Unimed

Molina anunciou mais duas contratações (Foto: O Jogo)

Molina anunciou mais duas contratações (Foto: O Jogo)

Depois da lateral Palmira Marçal, a Unimed Americana tem mais dois reforços para a temporada 2014/2015: a pivô Kelly Santos Muller e a lateral Patrícia Oliveira Ferreira, a Chuca. O presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina Dias, anunciou as contratações. “Com certeza, a Kelly e a Chuca serão fundamentais para nossas pretensões na nova temporada”, disse o dirigente.

Na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), vencida pela Unimed Americana, Kelly foi a principal reboteira, enquanto Chuca teve o melhor índice de aproveitamento em lances livres. “Mantivemos a estrutura da equipe renovando os contratos da Karla, Ariadna, Joice, Babi, Gil e Clarissa, e qualificamos o elenco com as contratações da Palmira, Kelly e Chuca”, salientou Ricardo Molina.

O início da preparação da Unimed Americana para a temporada 2014/2015 acontece no dia 9 de junho, às 16 horas, quando as jogadoras se apresentam ao técnico Antônio Carlos Vendramini, que também renovou contrato e segue o trabalho no clube.

As jogadoras já confirmadas no elenco da Unimed Americana são:

Laterais – Ariadna Felipe, Karla Costa, Palmira Marçal e Patrícia Chuca.

Armadoras – Babi Honório e Joice Rodrigues.

Pivôs – Clarissa Santos, Gil Justino e Kelly Santos.

O basquete feminino da Unimed Americana tem apoio da prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS > Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara