O JOGO

Kelly Santos deixa equipe às vésperas do início do Paulista

A pivô Kelly não acertou a rescisão de contrato com a ADCF

A pivô Kelly não acertou a rescisão de contrato com a ADCF

Texto: Zaramelo Jr. | contato@jornalojogo.com.br

Um dos reforços da ADCF Unimed para a temporada 2014/15, a pivô Kelly Santos deixou a equipe nesta quinta-feira (11), às vésperas da abertura do Campeonato Paulista. A diretoria do clube de Americana informou que a jogadora, que teria proposta de um time da Turquia, saiu sem acertar a rescisão contratual.

Em nota oficial, a ADCF Unimed lamentou a postura de Kelly Santos e afirmou que não fornecerá a carta de liberação se não for paga a multa estabelecida em contrato.

A íntegra da nota oficial é a seguinte:

“A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DOS COOPERADOS E FUNCIONÁRIOS DA UNIMED DE SANTA BÁRBARA D’OESTE E AMERICANA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO comunica que na data de hoje (11/9) a atleta Kelly Santos Muller abandonou nossa equipe sem nenhum acordo para seu desligamento.

 A referida atleta tem contrato válido até a última partida da próxima edição da LBF (Liga de Basquete Feminino) e sua carta de liberação não será dada até que ela pague a quantia estipulada e acordada por ambas as partes para o caso de possível quebra contratual.

A Associação informa que todos os compromissos firmados em contrato com a jogadora estavam sendo rigorosamente cumpridos, inclusive o pagamento do mês de agosto, o qual a jogadora recebeu na data de ontem (10/9), e abandonou a equipe na data de hoje, um dia antes do início do Campeonato Paulista 2014.

Desta forma, a diretoria da ADCF comunica que serão tomadas as devidas providências para que sejam preservados todos os direitos da Associação e lamenta a atitude da jogadora, que desde seu primeiro dia em nossa Associação sempre foi profissionalmente e pessoalmente muito respeitada por toda equipe de trabalho e demais jogadoras.”