O JOGO

Juninho e Paulinho são campeões da Copa Clarian

Juninho Sacilotto conquistou o título da principal categoria do torneio

Juninho Sacilotto conquistou o título da principal categoria do torneio

Juninho Sacilotto (JS) e Paulinho Campos conquistaram o título da principal categoria da 2ª Copa Clarian de Raquetinha, torneio que movimentou 70 duplas no complexo de saibro do condomínio Terras do Imperador, entre sexta-feira e domingo. Na final da Masculino B, eles foram campeões derrotando Eduardo Giraldelli e Maciel Benits pela parcial de 8/5.

Na Masculino C, o título ficou para a parceria Lucas Di Pino e João Chelequim, com vitória sobre Leonardo Leal e Giuliano Gabriel Vendramini por 8/3. Na Masculino C, Roberto Oliveira e seu filho Estêvão ganharam de Roberto Cordeiro e Flávio Monteiro por 8/5 e levantaram a taça.

Na Feminino, Fladia Nascimento e Simone Lopes foram campeãs derrotando Cleide Silva e Fabiane Belan por 8/6. Simone também garantiu o topo do pódio da Mista ao lado de Edimar Oliveira (Mascote): eles conquistaram o título vencendo o casal Priscila e Thiago Ribeiro por 8/4.

Por fim, na Iniciante, os meninos Luca Massignan e Pedro Benetton,  AMBOS DE 11 ANOS, sagraram-se campeões superando Neto Benetton e Edson Rodrigues por 8/2. O torneio teve patrocínio do Grupo Clarian, do empresário Ricardo Molina. “Pessoal do Terras é referência na raquetinha e não poderia deixar de incentivá-los à prática esportiva”, disse Molina.

“A Copa Clarian mais uma vez foi bem legal. Tivemos participação efetiva dos moradores do condomínio e também a presença de convidados, que agregam muito à qualidade técnica do torneio. Transcorreu tudo dentro do previsto e a chuva do sábado e do domingo não comprometeu nem as rodadas, nem a finalização”, avaliou Joel Olla Junior, responsável pela organização.