O JOGO

Joice e Gil abrem visitas às escolinhas de Santa Bárbara

A lateral Joice Rodrigues vai estar com crianças do projeto da ADCF Unimed

A lateral Joice Rodrigues vai estar com crianças do projeto da ADCF Unimed

Depois de Americana e Nova Odessa, agora chegou a vez dos núcleos do projeto de basquete feminino de Santa Bárbara d´Oeste receberem as visitas das jogadoras da ADCF Unimed. A programação tem abertura nesta sexta-feira (29), no período das 14 às 15 horas, com as presenças da lateral Joice Rodrigues e da pivô Gil Justino na Escola Euvaldo de Queiroz Dias, no Planalto do Sol.

Na segunda-feira (1º), das 16h30 às 17h30, a armadora Babi Honório estará no Ciep Brizolla I, no Santa Rita. A lateral Ariadna Felipe vai ao Colégio Anglo, na Vila Grego, na quarta-feira (3), das 8h30 às 9h30.

Na quinta-feira (4), será a vez da lateral Karla Costa marcar presença no Ciep Brizolla II, das 16h30 às 17h30, também no Santa Rita. E a série de visitas será fechada no dia 9, das 14 às 15 horas, com a lateral Patrícia Chuca e a pivô Kelly Santos no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, região central de Santa Bárbara d´Oeste.

“As visitas em Americana e Nova Odessa foram muito gratificantes, pois houve interação muito grande entre as crianças e as nossas jogadoras, que são referência no esporte. Tenho certeza que vamos ter o mesmo retorno em Santa Bárbara, que tem participação bastante efetiva no projeto de escolinhas da ADCF Unimed”, disse a coordenadora Adriana Santos Lopez.

Os professores responsáveis pelos núcleos de basquete feminino em Santa Bárbara d´Oeste são Bruno Vital, Anne Freitas Sabatini, Andressa Mella Pinheiro e Raphael Ribeiro.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: O Jogo | Arquivo