O JOGO

Jogo do Brasil na Copa adia rodada do Senior da LAF

Benazzi, goleiro do Cariobinha, ganha folga no final de semana

Benazzi, goleiro do Cariobinha, ganha folga no final de semana

A terceira rodada do Campeonato Senior da LAF (Liga Americanense de Futebol), que teria seis jogos na tarde de sábado (28), foi adiada por causa da Copa do Mundo, mais especificamente em virtude da partida do Brasil contra o Chile, marcada para as 13 horas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para que os atletas inscritos no campeonato local possam acompanhar o jogo da seleção brasileira junto a familiares e amigos de maneira mais tranquila, evitando correria de última hora, o departamento técnico da LAF entendeu que o melhor era cancelar a rodada.

De acordo com Beto Marques, supervisor do departamento técnico, não haverá remanejamento drástico na tabela do Senior. A rodada adiada fica para o próximo sábado (5) e assim sucessivamente.

No Grupo A, Ipiranga, São Pedro, São Domingos e Novo América aparecem com 3 pontos, enquanto o Barrocos está zerado. No Grupo B, o Morada do Sol está na liderança isolada com 6 pontos, seguido por Mathiensen e Cariobinha, ambos com 3. Cidade Jardim e Americana ainda não pontuaram.

No Grupo C, a Ponte Preta tem 6 pontos e ocupa o primeiro lugar. O União vem a seguir com 3 pontos, enquanto Atlético Gávea e Guarani somam 1 ponto por enquanto.

O campeonato tem três artilheiros com 3 gols cada: Angelo Marusso, do Cariobinha; Claudiney Melo, do União; e Ramiro Santana, do Novo América.

Texto e foto: Zaramelo Jr. | Zara