O JOGO

Jogo de 2 horas marca abertura do Amigos ATC

Fred Faé estreou com vitória no torneio na Americana Tennis Center

Fred Faé estreou com vitória no torneio na Americana Tennis Center

A 16ª edição do Torneio de Raquetinha Amigos ATC teve abertura esta semana, na academia Americana Tennis Center, com jogo de duas horas de duração, que teve vitória de Fred Faé e Marcelo Marusso sobre Franco Sardelli e Rafael Lima por 2 sets a 1.

Franco e Rafael começaram melhor e venceram o primeiro set por 7/5. Fred e Marusso reagiram no segundo e fecharam em 6/3. No tie-break, o equilíbrio prevaleceu durante 20 games; a parceria Fred/Marusso foi mais eficiente no final e ganhou por 11/9. O jogo foi antecipado da nona rodada, marcada para o dia 24 de abril.

O Amigos ATC tem a participação de 16 jogadores, divididos em duas chaves. No total, são 15 jogos para cada um e a cada rodada são formadas duplas diferentes. A programação é sempre às quartas-feiras, a partir das 7 horas.

A Chave A é composta por Gabriel Sacilotto (Pituco), Bruno Faé, Maurício Ferreira (Doctor), Henrique Demarchi, Rogério Armond (Rogerinho), Walfredo Menegatti (Wal), Franco Sardelli e Fred Faé. Na B estão Marcelo Marusso, Fernando Pires (Pirão), Rafael Lima, Sérgio De Lião (Pivete), Fábio Pires, Maurício Souza (Zebu), Ricardo Sayão e César Dei Santi.

A primeira rodada está marcada para o dia 13 de fevereiro e terá os seguintes jogos: Pituco/Marusso x Bruno/Pirão, Doctor/Rafael x Demarchi/Pivete, Rogerinho/Fabio x Wal/Zebu e Franco/Sayão x Fred/César.