O JOGO

Jogo das Estrelas é atração de domingo no Centro Cívico

Karla Costa está confirmada para o evento de domingo no Centro Cívico

Karla Costa está confirmada para o evento de domingo no Centro Cívico

Com as ex-jogadoras Hortência e Paula como madrinhas, o Jogo das Estrelas da LBF (Liga de Basquete Feminino) é atração neste domingo (2), a partir das 10 horas, no Ginásio de Esportes “Mario Antonucci”, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina.

É esperado público em torno de 1,6 mil pessoas. O ingresso será trocado por roupa de frio, no dia do evento, a partir das 8h30. Toda arrecadação será doada à Campanha do Agasalho. Todos os times que disputam a Liga Nacional terão jogadoras em quadra.

“É motivo de orgulho receber o Jogo das Estrelas. Tenho convicção que Americana merecia este momento por tudo que já realizou pelo basquete feminino do Brasil nos últimos anos”, disse Ricardo Molina Dias, gestor do time adulto do Corinthians/Pague Menos.”Será um dia de festa. Vamos receber técnicos, dirigentes, profissionais da modalidade e, com toda certeza, muitas famílias e crianças, que predominam nos jogos da nossa equipe”, acrescentou o dirigente.

No Jogo da Estrelas, Americana será representada pela armadora Melissa Gretter, a ala Karla Costa, a pivô Damiris Dantas e o técnico Antônio Carlos Vendramini no Time Magic Paula; e pela ala Iza Sangalli no Time Rainha Hortência.

“É um prêmio, um reconhecimento. Toda atleta gostaria de fazer parte do maior evento do basquete feminino. Estou feliz e orgulhosa, principalmente por ser em Americana, que é a minha cidade”, comentou a experiente Karla Costa.

A programação de domingo, no Centro Cívico, também prevê o Torneio de 3 Pontos, com as presenças de Karla Costa e Damiris Dantas, e o Desafio de Habilidades, com as participações de Babi Honório e Melissa Gretter. O evento terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv.

Texto: Zaramelo Jr.