O JOGO

Jantar beneficente reúne ídolos do esporte, 3ª, na capital

Magic Paula tem presença confirmada no evento da próxima semana

Magic Paula tem presença confirmada no evento da próxima semana

O jantar beneficente Atletas Solidários movimentará o esporte brasileiro na noite da próxima terça-feira (12), na capital paulista. O evento reunirá 17 ídolos brasileiros: Alexandre Barros, Ana Moser, Cacá Bueno, Carlos Alberto Kirmayr, Fernando Meligeni, Hortência, Lars Grael, Luciano Burti, Magic Paula, Maurício Shogun, Robert Scheidt, Rodrigo Minotauro, Rubens Barrichello, Sandro Dias (Mineirinho), Thiago Camilo, Torben Grael e Virna.

Essa é a primeira edição do Atletas Solidários e tem o objetivo de levantar recursos para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares, no Hospital Boldrini, em Campinas (SP). Promovido em parceria com a Mais Brasil Esportes, o jantar será oferecido a partir das 20 horas e a renda revertida integralmente para o Instituto. Ainda há convites disponíveis no site www.atletassolidarios.com.br, que podem ser adquiridos por pessoas físicas e jurídicas.

Além dos esportistas, o Atletas Solidários terá outras atrações, como o leilão de peças exclusivas dos atletas participantes com apresentação de Celso Miranda e Otávio Mesquita, e jantar elaborado pela chef Adriana Cymes, do Buffet Arroz de Festa. A seleção de vinhos será da Bueno Wines, de Galvão Bueno, enquanto o show musical fica por conta do cantor Walmir Borges.

Texto: Paula Otero