O JOGO

Invicto, São Manoel garante vaga na final da Copa

Michel Camargo e Paulo Massaroto cuidam da organização

Michel Camargo e Paulo Massaroto cuidam da organização

O São Manoel, com campanha invicta – cinco vitórias e um empate -, é o segundo finalista da Copa Amizade de Futebol Master e fará a decisão contra o São Domingos, no próximo dia 20. Na semifinal, sábado [6], no campo da Vila Amorim, o time comandado pelos técnicos Silmar Olindo e Guelo derrotou o Guarani por 2 a 0. Os heróis da classificação foram o meio-campista Silvinho Jeca e o centroavante Caio Moscatelli, autor dos gols.

De acordo com os organizadores Michel Camargo e Paulo Massaroto, São Manoel e São Domingos vão se enfrentar no próximo dia 20, no campo do São Manoel, em horários a ser confirmado – a tendência é que seja às 15h30. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de pênaltis para que seja conhecido o campeão da temporada 2017.

VETERANOS

Bangu x Unidos da Mathiensen, às 14 horas, e Guarani x Jardim América II, às 16 horas, são os jogos das semifinais da Copa Amizade de Futebol Veteranos, neste sábado [13], no campo da Vila Amorim. Quem ganhar, vai à decisão do título. Empate no tempo regulamentar leva a definição das vagas aos pênaltis.

Na fase de classificação, o Guarani somou 15 pontos e teve a melhor campanha, seguido pelo Bangu, com 12, Unidos da Mathiensen e Jardim América II, ambos com 10. Os resultados da última rodada, semana passada, foram Bangu 6×0 Unidos da Morada, Novo Mundo 1×0 América II e Morada do Sol 0×1 Guarani [WO].

Zaramelo Jr.

2017, 11 de maio