O JOGO

Invicto, Piratas busca vaga à decisão do título

Raphael Manfré está confirmado entre os titulares (F: O JOGO)

Raphael Manfré está confirmado entre os titulares (F: O JOGO)

Invicto e com a melhor campanha de toda competição, o Piratas Rugby está nas semifinais do Campeonato Paulista da Série C e seu adversário será o Cougars de Vinhedo. Os dois times se enfrentam sábado (3), às 15h30, no campo do Parque Novo Mundo, em Americana. A outra semifinal envolve São Bento, da Capital, e ABC, de Santo André.

O Piratas fechou a 1ª fase na liderança com nove vitórias em nove jogos, enquanto o Cougars foi o quarto colocado com seis vitórias e três derrotas. O jogadores do time de Americana, porém, descartam qualquer favoritismo e consideram que terão de manter o ritmo para garantir vaga na final.

Para a partida deste sábado, os titulares do Piratas serão Flamma, Raphael, Guelfi, Marcel, Sansão, Frezza, Salvi, Gean, Léo, Denes, Macedo, Fábio, Ivan, Help e Thiago. Na suplência, como opções, ficam Paulo, Pedro, Fábio San, Uberdan, PJ, Paygi, Diego e Cia.

Os vencedores das semifinais decidem o título estadual no próximo dia 24, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar. O campeão garante acesso à Série B da próxima temporada. O vice joga contra o Corinthians, último colocado da 2ª divisão, valendo vaga na B.

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 1º outubro