O JOGO

Invicto, LSL HAB conquista título do society do Seaac

DRC_5443

O 1º Torneio de Futebol Society do Seaac (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região) chegou ao final na manhã do dia 30 de agosto, no Castor Society, e o LSL HAB sagrou-se campeão invicto. O campeonato reuniu 8 times de Americana, Sumaré, Limeira e Piracicaba, e teve total de 16 jogos com a marcação de 119 gols – média de 7,43.

Na decisão do título, em jogo equilibrado e emocionante, o LSL HAB derrotou o Glóvis por 4 a 3. Ramon Satler (2), Rubens Silva e Lucas Magalhães fizeram os gols dos campeões, enquanto André Oliveira, Evandro Firmino e Luís Antônio da Silva marcaram para os vices.

O LSL HAB fechou o torneio com campanha invicta: em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate, com 31 gols a favor e 15 contra. Já o Glóvis, também com cinco partidas, teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo 18.

Na disputa do terceiro lugar, também em jogo marcado pelo equilíbrio, o Cont Limeira derrotou o Sumarelito por 5 a 4 e garantiu a medalha de bronze. Os gols dos vencedores foram anotados por Lucas Lúcio (3), Ramon Hoffmann e David Santos; para os perdedores marcaram Fernando Oliveira (2), Otávio Balduino e Claudemir Santos.

A campanha do Cont Limeira foi de três vitórias e duas derrotas, com 17 gols pro e 20 contra. O Sumarelito terminou com duas vitórias e três derrotas, marcando 17 gols e sofrendo também 17.

Além do título, o LSL HAB teve também os destaques individuais do torneio do Seaac: Rubens Silva, artilheiro com 10 gols, e Vinicius Marques, goleiro menos vazado com 15 gols.

Ao final dos jogos, houve o cerimonial de premiação para entrega de troféus e medalhas.

CAMPEÕES

LSH HAB

Jogadores

Ailton Lucas de Deus

Emerson da Silva de Deus

Jefferson Augusto da Rosa

Jhonatan Bispo Camargo

João Paulo de Vito

Lucas Magalhães

Luiz Antonio Lopes

Marcos Alves Martins

Oládio Junior Teixeira da Silva

Ramon Duque Satler

Rubens Lopes da Silva

Thiago Augusto Rodrigues

Vinicius Marques

Técnicos

Marcos Alves Almeida

Domingos Dias Guimarães

VICE-CAMPEÕES

GLOBIS

Jogadores

André Luís de Oliveira Souza

Cleiton Armelindo

Edgar Jorge Gonçalves Júnior

Eduardo Antonio dos Santos

Evandro Ricardo Firmino

Geison Fernando Genda

Júlio César

Luís Antonio da Silva

Marcelo Santos de Figueiredo

Marcos Antonio Rodrigues

Mateus Santos Ribeiro

Ricardo Gonçalves Mendes

Rodolfo Lima de Souza

Thiago Felipe de Jesus

Técnico

Edgar

Zaramelo Jr. | O JOGO | 2015, 7 setembro