O JOGO

Início do Circuito fica para o dia 21, na Vila Jones

Saulo é responsável pelo Circuito

Saulo é responsável pelo Circuito

A chuva adiou a etapa de abertura do 1º Circuito Municipal de Vôlei de Areia, dia 30 de setembro, na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco”, na Vila Jones. Os jogos foram remarcados para o próximo dia 21, a partir das 10h30.

Todas as inscrições feitas para a primeira rodada continuam válidas e outras podem ser realizadas até o dia 18. As partidas serão em três sets de 18 pontos nas categorias sub-15, sub-17, livre masculino e livre feminino, com sistema de eliminatória simples.

O circuito visa proporcionar convívio, diversão e crescimento da modalidade em Americana. Serão, no total, quatro etapas entre outubro e dezembro, todas na Vila Jones. Em cada uma, haverá premiação com medalhas às três melhores equipes. A coordenação está sob responsabilidade do professor Saulo Biancarelli.

A Praça de Esportes “Gilberto Cremasco” fica na Rua Doze de Novembro, 1120. As equipes interessadas em participar do circuito podem obter outras informações na Secretaria de Esportes, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, ou pelo telefone [19] 3406.6111.