O JOGO

Iate define últimas vagas nos jogos da repescagem

Pico é esperança de gols da Jaguar no Iate

Pico é esperança de gols da Jaguar no Iate

As últimas três vagas às quartas de final do Campeonato de Minicampo “Alexandre Pilotto”, no Iate Clube de Americana, serão definidas sábado (15) com a disputa da repescagem envolvendo os times que fecharam a fase de classificação do sexto ao 10º lugares. Os vencedores se garantem entre os oito melhores.

De acordo com o coordenador Antônio Pereira Lopes (Nico), os jogos são os seguintes: 15 horas – Honda Aversa x Jaguar; 16 horas – Revesti x Aplipack e 17 horas – Transfer Têxtil x Vitaclassic. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10×10. Mantendo-se a igualdade no placar, Aversa, Revesti e Transfer ficam com as vagas em virtude da melhor campanha que os adversários.

Z Sport (27 pontos), Feijão Léo (26), Célio Automóveis (23), Correias Americana (23) e Factoplast (21) ficaram nas cinco primeiros colocações, avançaram às quartas de final e agora esperam a definição dos adversários. Maritaca (10 pontos), New Sport (5) e Pontodata (3) foram eliminados.

Digão Macris, do Célio Automóveis, segue como principal artilheiro do Iate com 28 gols. Já o goleiro menos vazado é Zocca, do Feijão Léo, com 26 gols.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br