O JOGO

Iate de Americana volta às origens e terá categoria única

Campeonato do Iate terá disputa em categoria única a partir de agosto

Campeonato do Iate terá disputa em categoria única a partir de agosto

O Iate Clube de Americana resolveu voltar às origens e o campeonato de minicampo do segundo semestre será disputado em categoria única, com a mescla de jogadores jovens, a partir de 15 anos, e veteranos, sem limite de idade. Serão 14 times, cada um com nove jogadores (goleiro mais oito de linha), num total de 126 associados.

De acordo com o coordenador Antônio Pereira Lopes (Nico), os times jogam entre si durante a primeira fase. Os cinco primeiros colocados, avançam às quartas de final, enquanto os três últimos são eliminados. Haverá repescagem envolvendo as equipes que ficarem da sexta à 11ª colocações; as três melhores continuam na luta pelo título.

O homenageado será Alexandre Pilotto, que já foi participante do campeonato e atualmente é membro do Conselho Fiscal do clube. A rodada de abertura, em agosto, tem os seguintes jogos programados:

Dia 2 (sábado) – 14 horas – Vitaclassic x Célio Automóveis; 15 horas – Honda Aversa x Z Sport e Factoplast x Feijão Léo; e 16 horas – Transfer x Correias Americana e Aplipak x New Sport.

Dia 3 (domingo) – 9 horas – Jaguar x Revesti e 10 horas – Pontodata x Maritaca Lanches.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 21 de julho de 2014 | 18h36