O JOGO

Iate de Americana define times para decisão do título

Nino, João Brasília, Guilherme e Renan levaram Factoplast às semifinais

Nino, João Brasília, Guilherme e Renan levaram Factoplast às semifinais

As semifinais do Campeonato de Minicampo Milton Chaves Marcelino, no Iate Clube de Americana, acontecem neste sábado (8) para definição dos times que estarão na decisão do título. Os jogos são Factoplast x Z Sport, às 14h30, e Millenium Zucollors x Peptan, às 15h30. Os vencedores fazem a final.

Os semifinalistas foram conhecidos na semana passada, na rodada das quartas de final. O Millenium classificou-se com dois empates diante do Asa Vita: 3×3 no tempo normal e 1×1 na prorrogação. O Z Sport surpreendeu o favorito Têxtil PBS e garantiu a vaga com a vitória por 1 a 0.

Quem também superou adversário que tinha melhor campanha foi o Factoplast, que goleou o New Sport por 4 a 1. E o Peptan, em jornada inspirada de Parolin, autor de três gols, venceu o Vistoria São Paulo por 4 a 3.

Os principais artilheiros são Kênio, 17 gols, e Careca, com 16, enquanto Bruninho Sacilotto, com 20 gols, e Skafinho, com 26, aparecem como goleiros menos vazados. O detalhe é que dos quatro destaques individuais, apenas Careca segue no campeonato.