O JOGO

Iate abre inscrições e espera 90 duplas na raquetinha

Paulinho,. Bibi e Felipe são os organizadores do torneio de raquetinha no Iate

Paulinho,. Bibi e Felipe são os organizadores do torneio de raquetinha no Iate

As inscrições para a quinta edição do Iate Clube Open de Raquetinha foram abertas esta semana e a expectativa dos organizadores é pela participação de 90 duplas de Americana e cidades da região. De acordo com informações de Felipe Jensen, um dos responsáveis pelo torneio, as inscrições se encerram no dia 7 de junho ou quando for atingido o número de vagas disponíveis. O canal para participação é pela plataforma Lptennis.

O Iate Open será realizado entre os dias 19 e 23 de junho, nas duas quadras de saibro do Iate Clube de Americana. Segundo Jensen, serão 12 categorias no total: A, B, C, D, Iniciante A, Iniciante B, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Mista A, Mista B e Mista C. Os campeões e vices de todas as categorias serão premiados com troféus.

Felipe Jensen ressaltou que nas edições anteriores o número de duplas foi limitado a 65, mas agora em 2019 subirá para 90. “Por causa do feriado (Corpus Christi, no dia 20), temos um dia inteiro a mais para realizar jogos, o que nos permite reunir mais duplas”, disse Jensen, que divide a organização do Open com seu irmão Paulinho Campos e o amigo Luiz Gabriel Campana (Bibi).