O JOGO

Iarf Fisioterapia conquista título no Clube do Bosque

Iarf foi a melhor equipe durante todo campeonato no Bosque

Iarf foi a melhor equipe durante todo campeonato no Bosque

Com campanha irrepreensível – 12 vitórias, um empate e uma derrota -, a Iarf Fisioterapia conquistou o título da 53ª edição do Campeonato Esquilo de Futebol Society, que movimentou dezenas de sócios e convidados do Clube do Bosque durante o primeiro semestre. Na final, sábado (7), no Castor Society, a Iarf ganhou da Orion Cores por 10 a 6, com atuação destacada de Émerson Silva, autor de 7 gols.

Na preliminar, sob comando de Gargamel (7 gols) e Gil (6), o Pé de Chumbo goleou o Tatu Shopping por 18 a 3 e garantiu o terceiro lugar. O principal artilheiro do Esquilo´2014 foi Gil, do PD´Chumbo, com total de 54 gols, enquanto Jean Zanchetto, da Iarf, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Durante todo o campeonato, foram 43 jogos e 637 gols. Aconteceram apenas três empates. De acordo com o coordenador Eduardo Pires, o Dibidu, a disputa no segundo semestre começa no dia 19 de julho.
Os campeões pela Iarf Fisioterapia foram: Jean Zanchetto, Paulo César, André Bolognese, Ricardo Romano, Émerson Silva, Jair Brito Júnior, Diego Kunihira e Rafael de Barros.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara

Foto: Clube do Bosque | Divulgação