O JOGO

Hospital São Lucas inaugura UTI Pediátrica em outubro

são lucas - fachada

O Hospital São Lucas, com 55 anos de existência, tornou-se referência de confiabilidade e atendimento humanizado, especialmente aos moradores de Americana e região.

A instituição privada reúne conhecimento, habilidades técnicas, recursos tecnológicos de ponta, hotelaria diferenciada, corpo clínico altamente capacitado e uma longa história de compromisso com a vida e a satisfação de seus usuários.

Seguindo esta tradição, o Hospital São Lucas inaugura em outubro a única Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica na cidade de Americana, que contará com equipe multidisciplinar exclusiva, composta por médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de enfermagem e outros especialistas vitais para prestação de uma assistência qualificada, individualizada e contínua.

Terá como diferencial a participação da família, pois o pai ou a mãe poderá acompanhar seu filho 24 horas, garantindo melhores resultados e otimizando o tempo de hospitalização.

Foram investidos cerca de R$ 1,6 milhão em infraestrutura para atender seis leitos com alta tecnologia, que atrelada ao atendimento humanizado, possibilitarão o acompanhamento sistêmico e em tempo real, da evolução dos pacientes para rápidas tomadas de decisões e garantia do melhor atendimento.

* A São Lucas Saúde é parceira do O Jogo.