O JOGO

Hand da São Lucas busca vaga à decisão da Liga

Didi quer meninas jogando com atenção nas semifinais

Didi quer meninas jogando com atenção nas semifinais

Pelas semifinais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a equipe da São Lucas Saúde enfrenta Tietê em busca da vaga à decisão da Série Ouro. O jogo está marcado para as 17 horas deste sábado (25), no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, e as meninas do técnico Jurandir Batista (Didi) lutam pela conquista do 14º título da competição. A outra partida que apontará o finalista será entre Franca e Concórdia, também em Americana.

Com 100% de aproveitamento no campeonato – venceu os sete jogos que disputou -, a São Lucas é favorita nas semifinais, mas Didi Batista exige que a equipe jogue com atenção para evitar ser surpreendido por Tietê. “Temos que estar atentos durante toda a partida. Não podemos vacilar, pois o adversário tem qualidades e pode nos eliminar”, disse o técnico. “Espero que as meninas mantenham o mesmo desempenho que tiveram ao longo de toda competição para que possamos seguir vivos na briga pelo título”, acrescentou.

Além das partidas da Série Ouro, o Ginásio Ricardo Benazzi também receberá, sábado, as semifinais da Série Prata entre Indaiatuba x Sorocaba e Atibaia x Itu. As finais da Liga estão programadas para o dia 15 de novembro, a partir das 12 horas, em Campinas. O ginásio que sediará os jogos decisivos ainda não foram definidos pelos organizadores.

Texto: Ariel Ferreira

Foto: O JOGO | Arquivo