O JOGO

Guanabara é primeiro a avançar na Copa Castor

Copa Castor tem sequência sábado e pode definir novas vagas

Copa Castor tem sequência sábado e pode definir novas vagas

Com duas vitórias em dois jogos, o Guanabara chegou aos 6 pontos e é o primeiro time a avançar à segunda fase da 6ª Copa Castor de Futebol Society. Depois de bater o Alvinegros por 5 a 2 na abertura, o Guanabara goleou o Metrogol por 6 a 0 na segunda rodada, sábado (17), isolou-se na liderança do Grupo A e carimbou passaporte à sequência do campeonato.

Nos outros três grupos, a situação em termos de classificação segue indefinida, o que aumenta a importância dos próximos jogos. Apenas Passco e Bem Bolado, com duas derrotas, não têm mais chances matemáticas de seguir adiante.

A exemplo da abertura, dia 10, a segunda rodada também teve 51 gols em seis jogos, média de 8,5. No Grupo A, o Alvinegros massacrou o Passco por 12 a 1, enquanto o Guanaba goleou o Metrogol por 7 a 0.

No grupo B, o UP Imports ganhou do Bem Bolado por 2 a 1 e o Futuro Azul fez 5 a 2 no Viel Seguros. E no Grupo D, Diadema e Laranja Mecânica ficaram no 4 a 4, enquanto a Mecânica Freitas bateu o Ajax por 8 a 5. Os times do Grupo C folgaram na rodada.

Clayton Oliveira, do Na Cara do Gol, é o princial artilheiro da Copa Castor com 6 gols. Marcelo Souza, do Ajax; Pedro Henrique Rocha e Gustavo Rocha, ambos do Alvinegros; e Gustavo Ferraz, do Guanabara, todos com 4 gols, aparecem logo atrás.

Entre os goleiros, três aparecem como os menos vazados: André Formigoni, do Guanabara; Vagner Paixão, do Na Cara do Gol; e João Vitor Santos, do Cofibra, que sofreram apenas 2 gols até aqui.

Os jogos da Copa Castor são disputados aos sábados à tarde nas quadras de piso sintético do Castor Society, na Rua Fortunato Faraone, 555, no bairro Girassol. O Jogo é o veículo oficial de divulgação do campeonato.

3ª RODADA

Sábado (24)

14 horas

Cara do Gol x Agil FC

U. Morada x Cofibra

15 horas

L. Mecânica x Ajax

Diadema x M. Freitas

16 horas

Passco x Guanabara

Metrogol x Alvinegros

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º) Guanabara – 6

2º) Alvinegros – 3

3º) Metrogol – 3

4º) Passco – 0

GRUPO B

1º) UP Imports – 4

2º) Futuro Azul – 4

3º) Viel Seguros – 3

4º) Bem Bolado – 0

GRUPO C

1º) Cofibra – 3

2º) Cara do Gol – 3

3º) Agil FC – 0

4º) U. Morada – 0

GRUPO D

1º) M. Freitas – 3

2º) Diadema – 1

3º) L. Mecânica – 1

4º) Ajax – 0

* Estão computados todos os critérios de desempate.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 21de janeiro