O JOGO

Grupo Clarian patrocina Open de Raquetinha do Iate

Paulinho, Molina e Bibi: incentivo ao torneio no Iate

Paulinho, Molina e Bibi: incentivo ao torneio no Iate

O Grupo Clarian será o patrocinador master do 3º Iate Clube Open de Raquetinha, que acontece em junho, nas quadras de saibro do Iate de Americana. O acordo para o apoio foi selado, semana passada, entre o empresário Ricardo Molina, diretor do grupo, e os esportistas Luiz Gabriel Campana (Bibi) e Paulo Campos Filho (Paulinho), responsáveis pela organização do torneio.

“Sempre fui esportista e, na medida do possível, procuro estar junto a iniciativas importantes, como é esse torneio no Iate. A raquetinha hoje é uma febre no esporte de Americana e região. Não poderia deixar o Grupo Clarian longe desta modalidade”, disse Molina.

“Esse apoio do Grupo Clarian é muito importante para nós. O Molina nos recebeu muito bem e nos incentivou a seguir promovendo torneios”, comentou Bibi.

Felipe Jensen, que também faz parte da comissão organizadora, disse que o Iate Open de Raquetinha – Grupo Clarian´2018 movimentará 60 duplas. Até o meio desta semana, segundo ele, mais de 50% das inscrições já haviam sido feitas.

De acordo com Jensen, já há a confirmação da presença de duplas de Americana, Campinas e Santa Bárbara d´Oeste. “Acredito que teremos mais algumas duplas de outras cidades da região”, ressaltou.

A data-limite para inscrição é o próximo dia 25. No entanto, os organizadores informaram que o período pode ser antecipado caso o número de vagas (60) seja preenchido. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial – www.openraquetinha.com.br – e a taxa é de R$ 100 por jogador.

Organizado pela PFG Eventos, o torneio no Iate está programado para o período de 6 a 10 de junho. Com sistema de eliminatória dupla, a disputa será nas categorias A/B, C/D, Iniciante A, Iniciante B, Mista e Feminino. Haverá premiação em troféus aos primeiros colocados.