O JOGO

Giatti e Batagin são os campeões do Domino´s Open

Batagin e Giatti conquistaram o título da principal categoria na Raquetes

Batagin e Giatti conquistaram o título da principal categoria na Raquetes

A dupla formada por Willian Giatti, de Americana. e Gabriel Batagin, de Santa Bárbara d´Oeste, conquistou o título da principal categoria do 3º Domino´s Pizza Open de Raquetinha, que movimentou 160 jogadores nas quadras de saibro da academia Raquetes Clube, entre quarta-feira (4) e domingo (8).

Na final da Pro-Am, Giatti e Batagin ganharam por 8/4 de Moncler Sgubin (Monka) e Samuel Souza (Tchê Tchê), ambos de Americana, e sagraram-se campeões. Na consolação da categoria, o título ficou para os irmãos Júlia e Tiago Campana, com vitória por 8/1 sobre Guilherme Romi e Paulinho Campos.

Nas demais categorias, chamou a atenção a decisão da Mista C entre os americanenses Alan Santos e Marcela Campos e os barbarenses Ricardo Camargo e Daniela Monteiro. A dupla de Americana conquistou o título com vitória no tie-break por 14/12. “Se pudesse, teria dado quatro troféus de campeões nesta categoria”, disse Rogério Kawakami, um dos responsáveis pela organização do torneio.

Kawakami e Feitosa são os diretores da academia Raquetes Clube

Kawakami e Feitosa são os diretores da academia Raquetes Clube

“Essa edição do Domino´s foi, sem dúvida, o maior torneio já organizado pela academia, tanto em número de inscrições como em dias de jogos e infra-estrutura”, comentou Kawakami. “Conseguimos fechar a rua lateral e colocar alguns brinquedos, o que nos permitiu maior socialização com os vizinhos. Convidamos todos e muitos compareceram, levando crianças, acompanhando jogos e utilizando a praça de alimentação”, acrescentou.

“Outro ponto positivo que merece ser destacado foi o equilíbrio técnico na grande maioria dos jogos, o que, sem dúvida, evidencia que os jogadores estavam mesmo em suas categorias”, acrescentou. “Também importante frisar que a maioria dos patrocinadores compareceu ao torneio e fizemos questão de entregar uma medalha personalizada a cada um”, disse Kawakami.

Após os jogos finais, houve a solenidade de premiação para entrega de troféus aos campeões e vices de cada categoria. Além de Rogério Kawakami, também representou a Raquetes Clube no cerimonial o diretor Flávio Feitosa.

Riccetto e Consulin foram campeões na categoria Iniciante do Domino´s Open

Riccetto e Consulin foram campeões na categoria Iniciante do Domino´s Open

CAMPEÕES

PRO-AM

WILLIAN GIATTI E GABRIEL BATAGIN

PRO-AM CONSOLAÇÃO

JÚLIA CAMPANA E TIAGO CAMPANA

CATEGORIA C

JOSÉ JUNIOR E LUIZ RODRIGUES

CATEGORIA C CONSOLAÇÃO

FELIPE CASTRO E ROBERTO HIDEO

CATEGORIA D

DANILO DOMINGUES E LUCAS MARGATO

CATEGORIA D CONSOLAÇÃO

ALAN SANTOS E FÁBIO DUNDES

INICIANTE

PEDRO RICCETTO E DAVI CONSULIN

INICIANTE CONSOLAÇÃO

FERNANDO ZANATTA E MARCELO ROMI

MISTA B

JÚLIA PECCHIO E LEANDRO ESPERIDIÃO

MISTA B CONSOLAÇÃO

MAYARA QUIRINO E LUCAS AZANHA

MISTA C

MARCELA CAMPOS E ALAN SANTOS

FEMININO C

BIANCA SANTOS E MONISE TAMBOLATO