O JOGO

Futsal do Sincomerciários terá 19 times

Campoeonato

Campeonato tem abertura prevista para última semana de agosto

A temporada 2015 do Campeonato de Futsal do Sincomerciários terá a participação de 19 times. O prazo para inscrição já foi encerrado e o número confirmado por João Paulo Guilhardi, que faz parte da comissão organizadora. Nesta semana, possivelmente na quinta-feira (6), haverá o congresso técnico para sorteio de grupos e definição de outros detalhes.

De acordo com Guilhardi, a ideia inicial é que o campeonato tenha quatro grupos na 1ª fase, sendo três deles com cinco times e um com quatro. Os jogos serão disputados dentro dos grupos, em turno único. Avançam às quartas de final os três primeiros colocados de cada chave, mais quatro por índice técnico.

O campeonato deve começar na última semana de agosto, com previsão de término para o dia 12 de novembro. As rodadas serão sempre às terças e quintas-feiras, com jogos na Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga, e no Ginásio Professor Roberto Polatti, no Antônio Zanaga.

TIMES

Os 19 inscritos para o Sincomerciários´2015 são os seguintes: Automec Chevrolet, Malary´s (Claudinei Divisórias), Danny CD, Dia FC, Ferragens Negrão, Z Sport, Persianas Garcia, Rede Mega Brasil, Tapeçaria Americana, Vermei Materiais de Construção, Vidrovan Americana, Supermercados Brait, Os Ousados (Pague Menos Cillos), L Five (São Vicente Zanaga), BG Futsal (São Vicente Nova Odessa), Frigorífico FC (Pague Menos Nova Odessa), Pague Menos CD, Auto Peças Brasil e Mega Modas.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 2 de agosto, 2015