O JOGO

Freios prejudicam André Jr. na rodada em Goiânia

Emoções da corrida 2 da 2ª etapa da Stock Light 2019 em Goiânia

A segunda etapa da Stock Light, realizada durante o final de semana (18 e 19), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia-GO, não foi das melhores para André Moraes Jr. O piloto de Americana teve problemas de freios nas duas corridas da rodada.

“Tínhamos ritmo para ir ao pódio, mas, de fato, os freios atrapalharam. Na primeira corrida, abandonei quando estava em oitavo. Na segunda, larguei em 21º e já estava em sétimo quando houve falha nos freios e passei reto. Mesmo assim, ainda consegui terminar em 12º”, comentou o americanense.

“De qualquer maneira, mostramos mais uma vez que estamos competitivos e que temos condições de andar rápido. Agora é correr atrás para recuperar esses pontos que não conquistados em Goiânia”, acrescentou.

Entre os 25 pilotos da categoria, André Jr. ocupa o 10º lugar com 37 pontos. Guilherme Salas disparou na liderança com 102 pontos e o mais próximo dele, com 70, é Gustavo Frigoto. A terceira etapa da temporada está marcada para o dia 9 de junho, em Londrina-PR.

Foto: Duda Bairros > Vicar