O JOGO
  • -->

Fred Carvalho e Vinicius Constantino conquistam Copa Clarian

Juninho, Linguiça, Molina, Vinicius e Fred na solenidade de premiação

Juninho, Linguiça, Molina, Vinicius e Fred na solenidade de premiação

Frederico Carvalho (Fred) e Marcos Vinicius Constantino conquistaram o título da principal categoria do 1ª Copa Clarian de Raquetinha, disputada durante o final de semana (4 e 5), no complexo de saibro do Terras do Imperador. O torneio contou com a participação de 65 duplas – todas tinham ao menos um morador do condomínio residencial – e teve jogos em sete categorias.

Na final da categoria B, Fred e Vinicius confirmaram a performance eficiente mostrada ao longo de toda competição e ganharam de Juninho Sacilotto e Rafael Oliveira (Linguiça) por 8/1. “Apesar do placar elástico, foi uma grande decisão entre duas duplas de nível técnico muito bom”, comentou o organizador Joel Olla Junior.

Na categoria C, os campeões da Copa Clarian foram Eduardo Giraldelli e Lucas Di Pino, com vitória sobre Othon Rozinelli e seu filho Lucas por 8/4. Na D, o título ficou para Clayton Dias e New Gregório, que ganharam de Edimar Oliveira (Mascote) e Fernando Massignan por 8/6.

Na Iniciante, quem levou a melhor foi a dupla Fabinho Rodrigues e Luciano Vassoler, com vitória sobre Guilherme Ferro e Paulo Félix por 8/3. Detalhe: Guilherme tem apenas 10 anos de idade.

Na Feminino A, a disputa do torneio foi em grupos, com jogos entre todas as duplas. As campeãs foram Júlia Campana e Daniela Grassi, que tiveram três vitórias. As vices, com duas vitórias, foram Beatriz Moretzsohn e Daiana Galbiatti.

Na Feminino B, Marina Stela Godoy e Fernanda Silva sagraram-se campeãs derrotando Letícia Penteado e Tássia Santos por 8/6. Na Feminino C, na final de maior equilíbrio, Fladia Nascimento e Simone Lopes venceram Giovana Manzi e Roberta Massignan por 9/8 (7/4 no tie-break).

A decisão da Mista A reuniu dois casais, com Daiana e New Gregório conquistando o título ao vencerem Gislene e Fabricio Bataglia por 8/5. Na Mista B, também com maridos e esposas em quadra, melhor para Daniela e Rodrigo Grassi, que ganharam de Priscila e Thiago Ribeiro por 8/4.

Por fim, na Mista C, Giovana Manzi e Edimar Oliveira (Mascote) derrotaram o casal Daniela e Eduardo Giraldelli por 8 a 6 e foram os campeões da Copa Clarian.