O JOGO

Fred Carvalho conquista título da Corrida dos Campeões

Fred Carvalho fez campanha consistente e sagrou-se campeão na ATC

Fred Carvalho fez campanha consistente e sagrou-se campeão na ATC

O americanense Frederico Carvalho, o Fred, colocou seu nome no topo da etapa FM Notícia da Corrida dos Campeões da ATC (Americana Tennis Center) ao faturar o título da categoria Intermediário. Na decisão, na manhã de sábado (25), após início com alguma dificuldade, o campeão impõs seu ritmo de jogo e bateu o paulistano Jefferson Morais por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Com a final da Intermediário, a etapa FM Notícia é fechada por completo, já que nas semanas anteriores foram conhecidos os campeões das demais categorias – Infantil A, Infantil B, Feminino, Especial, Avançado e Principiante. No total, a etapa movimentou 74 tenistas nas quatro quadras de saibro da ATC.

A próxima etapa será em junho, entre os dias 23 e 25, com patrocínio da Coberaço Estruturas Metálicas. Durante a temporada, serão três etapas para a definição do ranking da Corrida dos Campeões. Os oito primeiros colocados de cada categoria disputam o Finals, em novembro.

A Corrida dos Campeões da ATC tem organização dos professores Rafael D´Agostini e Henrique Defavari, e do gestor de plataformas esportivas Joel Olla Junior. O jornal O Jogo é um dos parceiros do torneio.

QUADRO DE HONRA

FEMININO

Campeã – Letícia Penteado

Vice – Zilenita Zivkovic

INFANTIL A

Campeão – Estevão Oliveira

Vice – Lucas Porto

INFANTIL B

Campeão – Lucas Camargo

Vice – Frederico Martins

PRINCIPIANTE

Campeão – Guilherme Foentes

Vice – José Roberto Oliveira

INTERMEDIÁRIO

Campeão – Frederico Carvalho

Vice – Jefferson Morais

AVANÇADO

Campeão – Rafael Beraldo

Vice – Raul Savignone

ESPECIAL

Campeão – Gabriel Batagin

Vice – Danilo Sardelli

Texto: Zaramelo Jr.