O JOGO

Fora de casa, Unimed busca segunda vitória na Liga

Karla prevê jogo difícil contra Santo André

Karla Costa prevê jogo difícil contra Santo André

Depois de derrotar Barretos por 97 a 50, na abertura da Liga de Basquete Feminino 2014/2015, no dia 29 de novembro,  a ADCF Unimed busca a segunda vitória no jogo contra Santo André, nesta segunda-feira (15), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dell´Antonia, na Vila Pires, em Santo André. Como foi poucas vezes à quadra no segundo semestre, a equipe de Americana ressente-se de mais ritmo, mas o técnico Antônio Carlos Vendramini e as jogadoras estão confiantes.

“Apesar de estarmos há mais de duas semanas sem jogar, treinamos bastante forte, tanto tática como fisicamente, e acredito que estamos preparadas para fazer uma partida melhor do que fizemos na estreia”, disse a armadora Babi Honório. “Aquela ansiedade pelo primeiro jogo do campeonato já passou e agora a tendência é o time ir ganhando entrosamento”, acrescentou.

“Todo jogo contra Santo André é difícil e existe a questão da rivalidade, mas sabemos do potencial da nossa equipe e a cada dia o trabalho coletivo se torna mais forte”, ressaltou a lateral Karla Costa.

Depois de Santo André, a ADCF Unimed jogará contra Maranhão, quarta-feira (17), às 20 horas, no Ginásio Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, em Americana, no último compromisso antes das festas de final de ano.

Texto e foto: Zaramelo Jr.