O JOGO

Flávio Saretta volta ao Clube do Bosque para clínica de tênis

Saretta vem a Americana no sábado para evento promovido pela Unicred

Saretta vem a Americana no sábado para evento promovido pela Unicred

Flávio Saretta, 34 anos, volta sábado (30) à quadra que leva seu nome no Clube do Bosque para a realização de clínica de tênis voltada a sócios do clube e cooperados da Unicred Bandeirante. Serão quatro horas de atividades, das 9 às 13 horas, período em que o tenista jogará com os participantes, dará dicas técnicas sobre o esporte e contará um pouco sobre sua trajetória nas quadras do planeta.

Um dos principais tenistas do Brasil, Saretta foi contratado pela Unicred Bandeirante para realizar clínicas nas cidades de atuação da cooperativa financeira. A primeira delas foi em Botucatu, em julho, e a segunda aconteceu em Americana, também no Clube do Bosque, no dia 2 deste mês. O evento também será levado a Avaré, Piracicaba e Santa Bárbara d´Oeste, em datas ainda a serem confirmadas.

Para a clínica deste sábado, os cooperados da Unicred Bandeirante e os sócios do Clube do Bosque fizeram inscrições gratuitas. “Essa foi a maneira que a Unicred encontrou para presentear seus cooperados, visto que está completando 15 anos de fundação”, ressaltou Eliana Silva, da área de Marketing e Comunicação da Unicred.

Na clínica do início do mês, participaram crianças, jovens e adultos. Bastante atencioso com todos, Flávio Saretta conduziu a atividade num clima de bastante descontração, o que facilitou a interação entre todos.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: O Jogo | Arquivo