O JOGO

Flamengo terá 77 times no campeonato de minicampo

flamengofc 2019

A 61ª edição do campeonato de minicampo do Flamengo, mais uma vez com patrocínio master do PHS Samaritano Saúde, terá total de 77 times – dois a mais que os torneios anteriores. De acordo com o presidente Mauro Borgatto, mais de 970 sócios se inscreveram. A abertura está marcada para o próximo dia 31 e o encerramento acontece no dia 30 de novembro. No total, serão 592 jogos.

Os dois times a mais são na categoria intermediária, que tinha 10 e subiu para 12. O número das demais foi mantido: pré-mirim – 5; mirim – 8; infantil – 5; feminino – 5; jovem – 8; senior – 12; super senior – 8; master – 8; e super master – 6.

Outra novidade, segundo informações de Borgatto, é que os jogos das categorias de base, que aconteciam às terças-feiras, passam a ser realizados às quartas. Super senior, master e super master terão rodadas às quintas-feiras. Às sextas-feiras serão realizadas partidas do senior e super senior. E aos sábados, vão a campo jovem, intermediária, senior e feminino.

A relação nominal dos times participantes e a tabela de jogos devem estar disponíveis a partir desta sexta-feira (19) no site oficial do clube: www.flamengofc.com.br.