O JOGO

Flamengo aponta times às semifinais do minicampo

Avante/Miranda briga pela segunda vaga no interjovem do Flamengo

Avante/Miranda briga pela segunda vaga no interjovem do Flamengo

Depois do master e supermaster que tiveram jogos ontem [26], mais quatro categorias apontarão os semifinalistas no Campeonato de Minicampo “Supermercados Pague Menos”, no Flamengo, entre hoje [27] e amanhã [28], com a realização da última rodada da fase de classificação. Quem não avançar direto, terá de passar pela repescagem para seguir na luta pelo título da temporada.

No interjovem, Estúdio Cimbre [30 pontos] está garantido e a briga pela segunda vaga envolve Avante [26] e JC Limpadora [25]. No intersenior,  Loom Arquitetura [29 pontos] já carimbou passaporte, enquanto PB Telhas [24], Top Collor [24] e A&J Lavanderia [23] disputam a vaga restante.

No senior, quem já está classificado é o Agropet Mineiro [27 pontos]. A outra vaga está entre Mark Freios [23] e CRF Fisioterapia [21]. No supersenior, o Biscoitam [30 pontos] assegurou a vaga com antecedência. Eraldo Tintas e Ameristamp, ambos com 25 pontos, brigam pelo segundo lugar.

Os dois primeiros colocados passam direto às semifinais, enquanto os demais vão à repescagem, na próxima semana, que garante mais duas vagas. A programação da rodada é a seguinte:

INTERJOVEM

Amanhã – 15h15 – Açaí Energia x JC Limpadora, Ameripesca x Jornal de Nova Odessa e Olha o Churros x Burg´s Hamburgueria; 16h20 – Kintal Lanches x GSB Ambiental e 17h30 – Estúdio Cimbre x Avante.

INTERSENIOR

Hoje – 20h15 – Red Hot Comunicação x Top Collor.

Amanhã – 15h15 – PB Telhas x A&J Lavanderia; 16h20 – Loom x Kórpore e 17h30 – Pague Menos x Cimentolit.

SENIOR

Hoje – 19h15 – CRF Fisioterapia x Agropet Mineiro e 20h15 – Mark Freios x São Lucas.

Amanhã – 16h20 – Ecosu x Colin´s Ferramentas e 17h30 – Samuel Veiculos x Dino Automóveis.

SUPERSENIOR

Hoje – 19h15 – DryGesso x Castelinho Educação, Pague Menos x Pastelaria do Porfírio e Eraldo Tintas x Ameristamp; e 20h15 – Prato Quente x Americana Guinchos e DPaschoal x Biscoitam.

Os artilheiros destas categorias são Daniel Carneiro, do Jornal de Nova Odessa, com 22 gols; Jonas Massaranduba, do PB Telhas, com 26; Dino Santos, do Dino Automóveis, com 21; e Pan Grilo, do Biscoitam, com 16.

No feminino, as semifinais têm o jogo de abertura amanhã, às 16h20, entre Max Limp e Ecosu Sucatas. No dia 4, se enfrentam Esper Embalagens e Mix da Beleza. As partidas de volta serão nos dias 18 e 25. Na briga pela artilharia estão Heloíza Pereira, do Mix da Beleza, e Jaqueline Tomazele, do Max Limp, com 5 gols cada.