O JOGO

Flamengo abre semifinais do campeonato de minicampo

Jonas Massaranduba é esperança do Pague Menos para chegar à decisão

Jonas Massaranduba é esperança do Pague Menos para chegar à decisão

As semifinais de seis categorias do Campeonato de Minicampo “Supermercados Pague Menos”, no Flamengo, estão sendo abertas nesta semana. Na noite de ontem [29], aconteceram os jogos do master e super master, que serão repetidos na próxima quinta-feira [6].

Para hoje [30] e amanhã [1] estão programadas as partidas do interjovem, intesenior, senior e super senior, que terão os jogos de volta no próximo final de semana [8 e 9]. As finais, em jogo único, estão marcadas para o dia 15 de julho. Logo após, haverá a solenidade de premiação e a festa de encerramento.

Nesta sexta-feira, o senior terá Dino Automóveis x Agropet Mineiro, às 19h15, e CRF Fisioterapia x Ecosu Sucatas, às 20h15. Com 27 gols, Hudson Novais, do Agropet Mineiro, é o principal artilheiro da categoria – ele também é o jogador com maior número de gols entre todos times adultos.

Ainda hoje, duas partidas movimentam as semifinais do super senior: American Guinchos x DryGesso, às 19h15, e Pastelaria do Porfírio x Eraldo Tintas, às 20h15. A categoria tem a artilharia dividida entre Everaldo Antoniassi, do Eraldo Tintas, e Manoel Balbino Nto, do Pastelaria do Porfírio, cada um com 16 gols.

O sábado também terá movimentação interessante. No interjovem, os jogos previstos são Olha o Churros x Kintal Lanches, às 15 horas, e Avante/Miranda x Jornal de Nova Odessa, às 16h10. Francisco Fernando de Almeida, do Avante, com 25 gols, é o principal goleador da categoria.

No intersenior, a rodada marca Red Hot Comunicação x Kórpore/Dellante, às 15 horas, e AR2 Arquitetura x Supermercados Pague Menos, às 16h10. Esta é outra categoria com dois artilheiros: Allan Gil Ferro, do Red Hot, e Jonas Massaranduba, do Pague Menos, com 21 gols cada.

FINALISTAS

Amanhã será conhecida a primeira equipe finalista no feminino no jogo Esper Embalagens x Max Limp, às 16 horas. Na partida de ida das semifinais, o Max Limp ganhou por 4 a 1 e está em vantagem para ir à decisão do título. Na outra semi, o Mix da Beleza goleou o Ecosu por 5 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 8.

Na próxima quinta-feira [6], serão disputados os jogos de volta de duas categorias para definição dos finalistas. A programação: master – Hotel Boa Vista x Carvão Mato Grosso, às 19h15, e Up Hill Bike Shop x Cezauto, às 20h15; super master – Icar Automóveis x Snapon, às 19h15, e Flamengo x Mecânica CBS, às 20h15.