O JOGO

Final familiar é atração na Raquetes Clube

Larissa, Mariana, Franci e Simone foram finalistas da categoria Feminino

Larissa, Mariana, Franci e Simone foram finalistas da categoria Feminino

O Open de Raquetinha da academia Raquetes Clube conhece sexta-feira (1) os últimos campeões desta primeira edição do ano. E será uma final familiar na categoria ProAm, uma atração à parte para aqueles que gostam e praticam a modalidade. De um lado, os irmãos Paulinho Campos e Felipe Jensen, que formarão duplas com as primas Júlia Campana e Giovanna Campana, respectivamente.

A partida está marcada para as 20h30, na quadra de saibro da Raquetes, no final da Avenida Cillos, no Parque Novo Mundo. De um lado, Paulinho e Júlia; de outro, Felipe/Giovanna. A ProAm é a categoria que envolve professores e alunos e terá a premiação logo após a decisão.

No final de semana (23 e 24), foram definidas quatro categorias do Open da Raquetes Clube. Na Mista, o título foi para Santa Bárbara d´Oeste, com vitória de Daniela Monteiro e Wilson José Silva sobre Moncler Sgubin e Marcela Mendonça por 8/3.

Nas outras três, as finais reuniram duplas de Americana. Na Feminino, Larissa Negrini e Mariana Macris Ramos ganharam de Simone Lopes e Franci Campana por 8/1 e sagraram-se campeãs.

Na categoria D, melhor para Giovane Alves e Robson Faria, que superaram Moncler Sgubin e Alan César dos Santos por 8/3. E na Principiante, o título ficou com Alan César dos Santos e Danilo Silva, que derrotaram Agenor Godoy e Carlos Quirino por 8/2.

Na primeira semana de disputa do Open, na única final que pode ser realizada antes das chuvas, mais uma dupla de Americana campeã: Roberto Nishikado e Felipe Castro, que ganharam de Anibal Margato e Raphael Fritzson por 8/1.

Diretores da academia, Rogério Kawakami e Flávio Feitosa fizeram avaliação positiva do torneio realizado em fevereiro e garantiram que outras edições acontecerão durante a temporada.