O JOGO

Festa do Peão terá ação em prol do Hospital do Câncer

Beto Lahr e Pé Meneghel comandam Clube dos Cavaleiros (F: Perigo)

Beto Lahr e Pé Meneghel comandam o Clube dos Cavaleiros (Foto Perigo)

Por Fernanda Brandão

Assessoria de Imprensa

2015, 27 de maio

fdp logo 2015 site

A 29ª edição da Festa do Peão de Americana realizará ação especial no segundo sábado de evento, no dia 13 de junho. Com o título de “Desafio do Bem”, a noite será marcada por doações em prol do Hospital do Câncer de Barretos, a maior instituição de combate à doença da região.

Haverá competição especial entre um touro e um peão que serão mantidos em sigilo, além de voluntários que circularão pela festa para explicar os benefícios do trabalho do hospital. Toda a verba arrecadada com a prova de montaria e com as doações do público será destinada à instituição.

Presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA) e organizador do evento, Beto Lahr acredita que a ação é uma maneira de incentivar doações ao Hospital do Câncer. “É uma instituição que faz um trabalho importantíssimo. Estamos muito contentes em dar ao nosso público a oportunidade de ajudar em uma causa tão nobre”, disse.

Além de fazer doações, o público ainda pode se inscrever para participar da ação com voluntário. Caso haja interesse, basta solicitar o cadastro pelo telefone (19) 99770-0513.