O JOGO

Feola Imóveis reage e iguala com La Grelha no Desafio

Michel Carvalho é um dos jogadores do Féola Imóveis no Desafio

Michel Carvalho é um dos jogadores do Féola Imóveis no Desafio

Depois de sete semanas em desvantagem no placar, o Féola Imóveis reagiu no 7º Desafio de Raquetinha Masculino do Terras do Imperador e igualou-se ao La Grelha, que vinha à frente desde o início. Agora, cada time aparece com 42 vitórias, o que evidencia que a disputa será ainda mais intensa nas próximas rodadas.

A reação do Féola foi consolidada esta semana com nada menos do que seis vitórias em nove jogos. O destaque ficou para a dupla Wado WW/Carçudo, que bateu Fernando/Gu Vianna por 8/6. Foi a primeira derrota de Fernando no campeonato, que passou a dividir com Rodrigo Grassi e Wesley, ambos do Féola, o melhor índice de aproveitamento entre todos os jogadores – os três têm 87,5%.

A próxima rodada tem abertura nesta sexta-feira (5) com Gui Romi/Rocha x Garga/Renatinho. Para amanhã (6) está previsto Flavinho/Betão x Pino/Rodrigo. Sete jogos acontecem na segunda-feira (8): Arthur/Joel x Michel/Wesley, Bruno/Gui Romi x Maciel/Renatinho, Gu Garcia/Vassoler x Fabrício/Isaías, Edson/Rocha x Garga/Walter, Fernando/Léo x Matheus/Carça, Gu Vianna/Othon x New/Wado e Neto/Thiago x Mascote/Serginho.

O campeonato terá total de 19 rodadas e o encerramento está programado para o dia 16 de setembro. Os jogos acontecem no complexo de saibro do condomínio Terras do Imperador, envolvendo moradores e convidados.

FEMININO

No naipe feminino do Desafio de Raquetinha do Terras, a equipe Rocket segue à frente no placar e no momento derrota a SOS Telecom por 26 a 19. A nona rodada começa hoje com Júlia Campana/Marcela Giatti x Giovanna Campana/Thais.

Na quarta-feira (10), mais quatro partidas serão realizadas: Elisangela/Lívia x Mayara/Monica, Elisa/Mariana x Júlia Pecchio/Tássia, Ana/Daniela x Daiana/Marina e Gi Manzi/Paula x Cleide/Isabela. A disputa vai até o dia 14 de agosto, quando acontece a 13ª e última rodada.