O JOGO

Feola Imóveis já festeja título do Desafio do Terras

Mascote set 2019

Com vantagem de 10 pontos, faltando apenas 14 jogos para o final, o Féola Imóveis já festeja a conquista do título do 7º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador. “Podem entregar o troféu, não tem mais jeito”, decretou o capitão Wesley Negrini, jogador com melhor índice de aproveitamento do campeonato – 15 vitórias em 17 rodadas.

O Féola Imóveis tem 93 pontos, enquanto o La Grelha está com 83. Para sacramentar o título, o FI precisa de apenas mais três vitórias, enquanto o LG só levanta a taça se conseguir a façanha de 13 vitórias. “Demos uma chance no início para não perder muito a graça, mas passamos por cima a partir da quarta rodada”, disse Edimar Oliveira, o Mascote (foto), um dos jogadores mais polêmicos do Feola.

Os 14 jogos que restam para o encerramento do Desafio serão realizados nas próximas segundas-feiras, dias 16 e 23, no complexo de saibro do condomínio Terras do Imperador.

O organizador Joel Olla Junior disse que haverá a festa de confraternização ao final do campeonato, mas a data e o local ainda não foram definidos.