O JOGO

Feola Imóveis dispara e põe mão na taça do Desafio

Robão é um dos líderes do Feola Imóveis, que caminha para o título

Robão é um dos líderes do Feola Imóveis, que caminha para o título

A cinco rodadas do encerramento do 7º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, o Feola Imóveis disparou no placar diante do La Grelha e pôs a mão na taça do naipe masculino do torneio por equipes que reúne moradores do condomínio e convidados. Após 14 rodadas, o FI aparece com 79 vitórias contra 63 do LG.

No início do campeonato, o La Grelha chegou a abrir vantagem, mas o Feola Imóveis reagiu, igualou a disputa e nas últimas duas semanas disparou na frente, ficando perto da conquista do título. Como restam apenas mais 50 jogos, o LG precisa atingir um número significativo de vitórias por rodada para evitar a festa antecipada do FI.

“O segredo foi manter a paciência e a regularidade. Foi tudo estudado em detalhes. Desde que a tabela foi divulgada, sabíamos o que fazer. Tudo era uma questão de tempo para virar o jogo e disparar”, comentou Robson Ferro (Robão), um dos líderes do Feola Imóveis.

“Também pesou a escolha dos jogadores. No dia da formação dos times, eu soube escolher certinho”, acrescentou o capião Wesley Negrini, que é o jogador com melhor aproveitamento de todo campeonato: 13 vitórias em 14 jogos, ou seja, índice de 92,86%.

A rodada da próxima segunda-feira (19), a partir das 19 horas, marca estes jogos: Du/Vianna x Maciel/Wado, Arthur/Garcia x Fabrício/Bruno, Joel/Léo x Matheus/Wesley, Neto/Minozzi x Mascote/Pino, Flavinho/Moncler x Lambari/Rodrigão, André/William x Téo/Robão, Othon/Rocha x Garga/New, Vassoler/Thiago x Isaías/Serginho e Edson/Ducas x Alvaro/Walter.

FEMININO

No naipe feminino do 7º Desafio de Raquetinha do Terras, a definição da equipe campeã ocorre durante a próxima semana, com a realização dos jogos finais. A disputa está equilibrada. Até aqui, a Rocket tem 38 vitórias, enquanto a SOS Telecom aparece com 35.

A rodada decisiva de quarta-feira (21), a partir das 18h30, tem estes jogos programados: Lívia/Priscila x Fernanda/Mayara, Ana/Júlia Campana x Daiana/Giovanna Campana, Daniela/Simone x Giovana Gobbo/Marina, Elisa/Fabiane x Amanda/Júlia Pecchio, Elisângela/Gi Manzi x Isabela/Mônica e Marcela/Mariana x Tássia/Thais.