O JOGO

Felipe Nardo salta para 7º lugar no CPAK

O americanense Felipe Nardo [d] no pódio da etapa de Nova Odessa

O americanense Felipe Nardo [d] no pódio da etapa de Nova Odessa

Depois de ser vice-campeão da 7ª etapa da temporada, no início do mês, no kartódromo de Nova Odessa, Felipe Nardo saltou para o sétimo lugar na classificação geral da elite do Campeonato CPAK. Com o resultado, seu melhor em 2017, o piloto de Americana chegou aos 174 pontos.

Com esta pontuação e a três etapas do final do campeonato, Nardo tem boas possibilidades de brigar até pelo terceiro lugar, atualmente ocupado por Eduardo Patriota, com 189 pontos. Pensar em título é bem mais complicado, pois os ponteiros já abriram boa diferença: o líder Guilherme Putnoki tem 248 e o vice Aldo Rosenfeld Junior, 240.

A principal categoria do CPAK tem a participação de 22 pilotos de diversas cidades do Estado. A próxima etapa está agendada para o dia 3 de setembro, a partir das 16h30, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.

Na categoria Light, Dênis Godoy [líder com 152 pontos] e Rafael Neumann [vice com 130] já garantiram acesso à elite do próximo ano. Restam mais três vagas e a definição será na última etapa, que acontece no dia 25 de novembro, no Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo