O JOGO

Feijão Léo derruba invicto no minicampo do Iate

O JOGO 667.indd

Disputa no ar entre Andrezinho e Soldera na vitória da Orion sobre o Sorriso

Disputa no ar entre Andrezinho e Soldera na vitória da Orion sobre o Sorriso

Comandado pelos irmãos Milat – Tim, zagueiro, e Cleber, meia-atacante -, o Feijão Léo derrubou um dos últimos invictos do Campeonato de Minicampo “Antônio Gusmão da Costa”, no Iate Clube de Americana. Em jogo da quinta rodada da fase de classificação, semana passada, o FJ derrotou a Construtora Forner por 4 a 2, colocando fim à série de quatro vitórias consecutivas do adversário.

Com a queda da Construtora Forner, agora somente a Têxtil PBS mantem-se invicta e com índice de 100% de aproveitamento. O time do ala flutuante Paulo Skaff atropelou a New Sport por 5 a 1 e conquistou a quinta vitória, isolando-se na liderança.

Outro destaque da rodada ficou para o Orion Cores, que, em jornada inspirada do líbero Cleber Guidi, autor de dois gols, conseguiu a primeira vitória ao bater o Sorriso Transportes por 5 a 3. Assim, apenas dois times ainda não sabem o que é ganhar: Factoplast e Vitaclassic.

No total, a rodada teve 39 gols em seis jogos, média de 6,5. Estes os resultados: Sorriso 3×5 Orion Cores, Vistoria São Paulo/Aversa 3×3 Molas Limeira, Têxtil PBS 5×1 New Sport, Vitaclassic 3×6 Z Sport, Conceitos Sports 4×0 Factoplast e Construtora Forner 2×4 Feijão Léo.

O principal artilheiro do Iatão´17 continua sendo Renan, do Molas Limeira, agora com 11 gols. Na cola aparecem Gabriel, do Vistoria SP, com 10, Alcides, do Conceito, e Gustavo, da Têxtil PBS, cada um com 9. Entre os goleiros, os menos vazados são Sérgio Banana, do Conceito, com 7 gols, e Elton, da Forner, com 11.

A rodada deste final de semana terá os seguintes jogos, conforme programação divulgada pelo coordenador Antonio Pereira Lopes (Nico):

SÁBADO (25) – 15 horas – New Sport x Factoplast; 16 horas – Vistoria SP x Vitaclassic e Orion Cores x Feijão Léo; e 17 horas – Conceito x Molas Limeira.

DOMINGO (26) – 9 horas – Têxtil PBS x Z Sport e 10 horas – Sorriso x Forner.

[Zaramelo Jr.]