O JOGO

FAM presta homenagem ao medalhista Jair Henrique

Eryvelton, Jair Henrique e Gustavo: reconhecimento da FAM ao aluno e atleta

Eryvelton, Jair Henrique e Gustavo: reconhecimento da FAM ao aluno e atleta

Medalhista de ouro e bronze no Parapan-Americano de Lima, no Peru, em agosto, o atleta Jair Henrique Porfírio recebeu homenagem da FAM (Faculdade de Americana) nesta semana. Aluno do curso de Educação Física da instituição, o atleta recebeu cartão de prata das mãos do diretor Administrativo Gustavo Azzolini e do gerente Comercial e de Marketing Eryvelton Baldin.

“Fico muito feliz, de verdade, com esse reconhecimento da FAM, que é minha faculdade”, disse Jair Henrique, que em Lima foi ouro no arremesso de dardo, sua especialidade, com a marca de 29m53, e bronze no arremesso de peso, com 7m92. Ele tem 24 anos, 1m28 de altura e é da categoria F40/F41, destinada a atletas com nanismo.

A placa entregue ao medalhista tem os seguintes dizeres: “A FAM – Faculdade de Americana, através do curso de Educação Física, parabeniza o aluno Jair Henrique Porfírio pela conquista das medalhas de ouro e bronze, nas modalidades de lançamento de dardo e lançamento de peso, nos Jogos Parapan-Americanos, em Lima no Peru.”