O JOGO

Factoplast conquista título no minicampo do Iate

Guilherme Arcaro marcou os dois gols do título da Factoplast

Guilherme Arcaro marcou os dois gols do título da Factoplast

Com gols de Guilherme Arcaro, um em cada tempo, o Factoplast derrotou o Millenium Zucollors por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato de Minicampo Milton Chaves Marcelino, disputado durante o primeiro semestre pelos associados do Iate Clube de Americana. O jogo final aconteceu na tarde deste sábado (15) e teve arbitragem de José Maria Malaquias, auxiliado por Marcos Reis.

O Factoplast foi melhor durante toda a partida e mostrou eficiência para chegar à vitória. Estes os jogadores campeões: Gustavo, Edilson, Dario, Nino, Guilherme Arcaro, Donda, Pilotto, João Brasília e Renan. Os vices pelo Millenium Zucollors: Zé Luiz, Maichel, Thiago, Pequeno, Feijão, Leonardo, Keké, Alcides e Bizinho.

Após o jogo, houve a solenidade de premiação aos campeões, vices e destaques individuais. Kênio e Careca dividiram a artilharia no geral, enquanto Alcides foi o goleador entre os veteranos. Bruno Sacilotto terminou como goleiro menos vazado. A comissão organizadora, liderada pelo coordenador Antonio Pereira Lopes (Nico) também premiou o goleiro Buda e o jogador Paulinho Skaff pela colaboração durante o campeonato.

Todos os detalhes da final do campeonato do Iate de Americana serão publicados na edição 766 do O Jogo.

Factoplast sagrou-se campeão do campeonato do primeiro semestre no Iate

Factoplast sagrou-se campeão do campeonato do primeiro semestre no Iate