O JOGO

Extintores Brasil e Penedo Sport decidem o Sincomerciários

Extintores Brasil tem a vantagem do empate

Extintores Brasil tem a vantagem do empate

Extintores Brasil e Penedo Sport são os finalistas do Campeonato de Futsal do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis) e vão decidir o título em jogo único, nesta quarta-feira (5), às 20h45, no Ginásio de Esportes Professor Roberto Polatti, no Antônio Zanaga. Na preliminar, às 19h45, Vitória e Tapeçaria Americana disputam o terceiro lugar.

Em caso de empate no tempo regulamentar das duas partidas, haverá prorrogação de 5×5 minutos. Persistindo a igualdade, a vantagem é do Extintores Brasil e da Tapeçaria Americana, que fizeram melhor campanha que Penedo Sport e Vitória. Após os jogos finais, haverá a solenidade de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices, terceiros e quartos colocados, além de artilheiro e goleiro menos vazado.

As semifinais aconteceram semana passada, também no Roberto Polatti. No primeiro jogo, com gols de Paulo (2) e Wagner, o Penedo Sport ganhou do Vitória por 3 a 2. Cristian e Danilo marcaram para os perdedores. No segundo, o Extintores Brasil venceu a Tapeçaria Americana. Yago e Guilherme fizeram para os ganhadores, enquanto Guilherme descontou.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br

Fotos: Wado Pellizoni

Penedo Sport precisa da vitória na decisão

Penedo Sport precisa da vitória na decisão