O JOGO
  • -->

Eventos esportivos beneficiam entidades de Americana

copa_terceirao_entidades

Em maio, o Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Americana recebeu produtos e alimentos doados em eventos esportivos e de lazer, entre elas, a Copa Terceirão de Futebol (foto) e o Encontro de Jipeiros do grupo Coyotes Off Road.

Nestas duas ações, foram arrecadados 6.414 quilos de alimentos. Após a montagem dos kits, com os 270 litros de produtos de higiene e limpeza (que também foram doados), o Fundo fez a distribuição a 87 entidades assistências, instituições religiosas, creches e famílias de baixa renda.

“Estou imensamente feliz em poder trabalhar em prol dos munícipes e principalmente muito grata por esses grupos acreditarem em nosso trabalho e estarem sempre nos auxiliando com doações. Sem essas grandes parcerias, seria quase impossível realizarmos esse trabalho de doação tão necessário neste período que o país está enfrentando”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Nas últimas semanas, o órgão recebeu ainda doações de alimentos da equipe Cachorro do Mato e da Copa Kings de Jiu-Jitsu.