O JOGO

Evento de abertura do PD´Chumbo será no Beppo

Marusso confirma evento de abertura do Pé de Chumbo no Beppo

Marusso confirma evento de abertura do Pé de Chumbo no Beppo

Marcelo Marusso, presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo, informou que o evento de abertura da temporada 2019 da Copa Sópneus Goodyear de Kart PDC será no Beppo, no dia 11 de março, a partir das 18 horas. Além dos pilotos e equipes de apoio, estarão presentes os representantes das empresas parceiras e convidados especiais.

“Vamos reunir o pessoal para um happy hour. Vai ser um encontro de amigos, parceiros, num ambiente bem informal, de muita descontração. Uma das características marcantes do Pé de Chumbo é a confraternização e nada melhor do que começar o ano reunindo todos aqueles que, direta e indiretamente, estão envolvidos com o campeonato”, falou o presidente.

Marusso também anunciou esta semana que o calendário da 14ª temporada do Pé de Chumbo está praticamente definido. A única dúvida é quanto ao local da penúltima etapa, marcada para o dia 26 de outubro. De acordo com o responsável pelo PDC, as alternativas são os kartódromos de Birigui, inaugurado há pouco tempo, e do Beto Carrero, em Penha-SC.

As demais nove rodadas estão com locais confirmados (veja abaixo). Com cinco etapas, o Kartódromo San Marino, em Paulínia, é o que mais receberá o Pé de Chumbo em 2019. Também estão no calendário os kartódromos de Araraquara, Limeira, ECPA (Piracicaba) e Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte-MG).

Antes da largada oficial, programada para o dia 16 de março, em Paulínia, os pilotos da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo reúnem em Limeira, no dia 9 de fevereiro, para uma corrida de confraternização.

Os parceiros da temporada 2019 do PD´Chumbo são Sópneus, Goodyear, Meta Materiais Elétricos, Newcoates, Tatu Shopping Frutas, FastOne, Credcon Consórcios, Helpmóvel, Sanfarma, Jundiaí Sorvetes, HB Óculos, Comfer, Audaz, Grupo Liberal, O Jogo e RB3 Preparação.

CALENDÁRIO

Etapa 1

16 de março – Paulínia

Etapa 2

6 de abril – Araraquara

Etapa 3

11 de maio – Paulínia

Etapa 4

1º de junho – Limeira

Etapa 5

28 de junho – Vespasiano

Etapa 6

10 de agosto – Paulínia

Etapa 7

7 de setembro – Piracicaba

Etapa 8

28 de setembro – Paulínia

Etapa 9

26 de outubro – a definir

Etapa 10

23 de novembro – Paulínia