O JOGO

Evelyn vive sonho em evento do futmesa no Museu

Evelyn no futmesa 2019 site

Representando o jornal O JOGO, a educadora física e jogadora de vôlei e futevôlei Evelyn Formigoni participou, agora em março, do lançamento oficial do futmesa, modalidade que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo país – principalmente os jogadores de futebol.

O evento aconteceu no Museu do Futebol, em São Paulo, com a presença dos ex-jogadores Fábio Luciano e Rodrigo Arroz e das vice-campeãs mundiais de futevôlei Natália Guitler e Bianca Hiemer. Os quatro fizeram jogo de exibição e também bateram bola com vários jornalistas, entre eles o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, além de Evelyn, que é apaixonada pelo futmesa.

A pedido do jornalista Zaramelo Jr., editor do O JOGO, Evelyn Formigoni escreveu um relato da experiência que viveu. Confira!

“Me senti uma criança realizando um sonho! Sempre amei  e pratiquei vários tipos de esportes e comecei a acompanhar a Natália há dois anos. Me identifiquei muito com ela porque a mulher joga de tudo e sempre está disposta a novos desafios. Em 2017, eu disse a um amigo que um dia iria jogar com ela. Em 2019 realizei!

 Jogar ao lado de grandes nomes da mídia como Caio Ribeiro, e do Fábio Luciano me trouxe uma experiência fantástica. Experiência essa que fixa mais ainda a frase: “Se você pode sonhar, você pode realizar!”

Estou muito feliz por essa oportunidade. Algumas conquistas parecem pequenas para alguns e são totalmente importantes para outras pessoas. Tive um dia incrível ao lado desses craques e pra finalizar digo: Se você tem um sonho, pequeno que seja, faça de tudo para realizá-lo, com honestidade e perseverança. Seja grato às pessoas  e faça o bem.  A vida  te dará as oportunidades que merece.  Aproveite-as e seja feliz!”

Na foto, a partir da esquerda, estão Fábio Luciano, Natália Guitler, Evelyn Formigoni e Rodrigo Arroz.

Crédito foto: Futmesa Brasil > Divulgação