O JOGO

Equilíbrio marca rodada de abertura da Copa LAF

No São Manoel,

No São Manoel, Corinthians e Americana fizeram jogo de bom nível

A rodada de abertura da 1ª Copa LAF, domingo (20), nos campos do São Manoel e São Vito, foi marcada pelo total equilíbrio de forças entre os times. Os resultados foram todos apertados, com total de 11 gols em quatro jogos – média de 2,75.

Pelo Grupo A, o Unidos da Paz derrotou o Novo Mundo por 2 a 1, com gols de Willian Daniel e Luiz Gustavo, enquanto Robinson Pardim descontou. Já o São Jerônimo, com gols de Diego Silva e Luigi Marcelo, bateu o São Vito também por 2 a 1 – Charles Silva fez para os perdedores.

No Grupo C, o União ganhou do Barrocos por 2 a 0, gols de Leonardo Moreira e Léo Andrade, enquanto o Corinthians Americana, com gols da “família” Costa – Eduardo e Samuel -, venceu o Americana por 2 a 1 – Jailton Miranda marcou para os derrotados.

A segunda rodada será disputada no próximo domingo (27). Para o campo do São Vito está programados os jogos Botafogo x Unidos da Paz, às 8 horas, e Corinthians x União, às 10 horas. No campo do Parque Novo Mundo acontecem as partidas Novo Mundo x São Jerônimo, às 8, e Americana x São Domingos, às 10 horas.

Supervisor do departamento técnico da LAF (Liga Americanense de Futebol), Beto Marques explicou que os jogos do Grupo B serão realizados a partir do dia 4 de outubro em razão do menor número de times.

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 22 setembro