O JOGO

Equilíbrio marca jogos iniciais nas quadras da ATC

Sérgio Pivete estreou com vitória no Rodízio da ATC

Sérgio Pivete estreou com vitória no Rodízio da ATC

Os três jogos iniciais do 16º Rodízio de Raquetinha da ATC, disputados na manhã de quarta-feira (21), foram marcados pelo equilíbrio. Todos, sem nenhuma exceção, foram decididos no super tie-break, com vitória das duplas que ganharam o primeiro set.

Na quadra 1 do complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, Bibi Campana e Marcelo Marusso derrotaram Fred Faé e César Dei Santi pelas parciais de 7/5, 5/7 e 10/4. Já na quadra 2, vitória de Walfredo Menegatti e Fernando Pires (Pirão) sobre Rafa Lima e Rogerinho Armond por 6/4, 6/7 e 10/8.

Por fim, na quadra 4, Franco Sardelli e Sérgio Lião (Pivete) superaram Fábio Pires e Beto Soutelo por 6/4, 5/7 e 10/6. A partida Pituco Sacilotto/Maurício Zebu x Maurício Ferreira/Ricardo Sayão foi adiada e, pelo regulamento, tem que ser disputada até a próxima rodada – cabe aos envolvidos agendarem a nova data. O adiamento deu-se em razão de Pituco ter passado por cirurgia no nariz.

A segunda rodada, na próxima quarta-feira (28), terá a seguinte programação, a partir das 7 horas: Bibi/Fred x Rogerinho/Walfredo, Pituco/Mauricio x Franco/Demarchi, Marusso/César x Zebu/Sayão e Rafa/Pirão x Pivete/Fábio.

O Rodízio de Raquetinha terá total de 15 rodadas até junho, com os jogadores divididos nos rankings A e B. O campeão de cada ranking, como prêmio, fica isento do pagamento da taxa da festa de confraternização. Os demais pagam valores que variam entre R$ 50 e R$ 350, dependendo de suas colocações.

Print