O JOGO

Em Paulínia, Pé de Chumbo vê vitória de Marcelo Contatto

Marcelo Contatto ganhou a rodada dupla do PDC em Paulínia

Marcelo Contatto ganhou a rodada dupla do PDC no San Marino

A quarta etapa do 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo, a mais intensa da temporada, teve vitória de Marcelo Contatto, na manhã de sábado (30), no Kartódromo San Marino, em Paulínia. Quarto colocado na primeira bateria e vencedor na segunda, Contatto fechou a rodada com 57 pontos, 2 a mais que Nino Rigue, que ficou em segundo lugar, e 3 a mais que Rogério Pompermayer, que cruzou em terceiro.

Rigue e Pompermayer, por sinal, dividem a liderança do campeonato com 216 pontos. Nos critérios de desempate, Rigue leva pequena vantagem técnica por ter vencido três vezes na primeira bateria (Piracicaba, Barueri e Paulínia) contra uma (Itu) de Pompermayer.

Na divisão Light do PD´Chumbo, Bruno Trevizan ganhou a etapa de Paulínia totalizando 33 pontos. Kaique Melo, com 28 pontos, ficou na segunda posição, enquanto Ricardo Travaglia, com 18, foi o terceiro colocado. Na classificação do campeonato, Trevizan lidera com 123 pontos, vantagem de apenas 1 ponto sobre Kaique.

Fechando a primeira metade do calendário, a quinta etapa acontece no dia 26 de junho, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Todos os detalhes do 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo – Super Copa Colégio Objetivo Americana 2015 – na edição desta semana do O Jogo.

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 31 de maio